sábado, 8 de fevereiro de 2014

Meu batom favorito ღ

Oi meninas, tudo bem ?


Hoje vou mostrar pra vocês o meu batom favorito, eu tenho ele há algum tempo já, depois dele já comprei vários outros mas não adianta sempre que saiu e eu quero arrasar no batom é ele que eu escolho, rs

Bom chega de enrolação e vamos ao que interessa !

Batom Fantasia Jequiti:



Não parece batom de barbie gente ?

Esse batom é incrível, dura muuuuuito na boca, e a cor dele nem se fala né gente é um espetáculo, eu adoro batons matte mas a maioria deles deixa a boca ressecada, esse não, ele é super sequinho mas não resseca nenhum pouco a boca !

Ele fica assim:



Eu adoro esse batom pra usar de noite, quando eu quero uma durabilidade maior pois ele dura muito tempo nos lábios !



E aí meninas, gostaram do post ? espero que sim, beijos e até o próximo  


Nenhum comentário:

Postar um comentário