quinta-feira, 6 de março de 2014

Resenha: Progressiva alemã Inoar !

Bora pessoas !!!

Hoje vim falar um pouco sobre a progressiva alemã da Inoar, dar pra vocês a minha resenha, vamos lá.


Como eu já tinha falado essa progressiva tem 3 passos, o primeiro passo é o shampoo de lavagem profunda, o segundo passo é o tratamento antivolume e o terceiro passo é a máscara finalizadora !

Vamos para as fotos meninas !



Minha opinião: Ele é muito bom, não achei que desbotou meu cabelo, isso é um ponto positivo pra mim já que geralmente meu cabelo amarela com progressivas, achei que ele diminuiu bastante o volume do meu cabelo e gente o melhor de tudo não ressecou em nada, pelo contrario deixou os fios bem macios e com bastante brilho, o único ponto negativo é que ele arde muito os olhos, mas de resto só alegria rsrsrsrsrs.

Eu comprei essa progressiva na www.donnabeleza.com.br, paguei em torno de 90,00 com o frete, achei super compensativo já que cada passo contém 250 ml, dá pra usar umas 4 veses no meu cabelo !

E aí garotas gostaram do post? Qualquer dúvida só perguntar !

beijooooos e até o próximo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário