domingo, 27 de abril de 2014

Tag: Isso ou Aquilo ♥



Olá meninas, tudo bem?
Hoje estou aqui pra responder uma TAG que se chama "Isso ou Aquilo", estão prontas?
Então vem comigo !

Maquiagem

1. Bronzer ou blush?

Blush com certeza, sou viciada em blush 

2. Máscara ou delineador?

Eu gosto mais de máscara, realça mais o olhar 

3. Corretivo ou base?

Acho que corretivo, rs

4. Sombras coloridas ou sombras neutras?

No momento sombras neutras mas já gostei muito de sombras coloridas, já abusei bastante delas, rs

5. Compactas ou sombras soltas?

Compactas

6. Pincel ou esponjinhas?

Pincéis, sou simplesmente apaixonada por pincéis !

Unhas

1. Esmaltes : Impala, Risqué ou Colorama?

Os 3, não sou muito exigente quando o assunto se trata de esmaltes

2. Compridas ou curtas?

Tem dias que gosto de unhas curtas, em outros gosto de unhas compridas e gosto dos dois jeitos

3. Claros ou escuros?

No momento eu to abusando dos tons mais escuros mas gosto bastante dos tons claros

Corpo

1.Perfume ou body splash?

Perfume

2.Manteiga ou hidratante?

Hidratante

3. Sabonete em barra ou líquido?

Em barra

Cabelos

1. Enrolados ou lisos?

Gosto mais de lisos, mas tem dias que quero mudar um pouco 

2. Rabo de cavalo ou coque?

Os dois, rs

3. Spray ou gel?

Spray

4. Curto ou comprido?

Os dois mas no momento estou optando pelo comprido, já tive muito tempo cabelos curtos

5. Claro ou escuro?

Os dois também, amo cabelos loiros mas tenho uma quedinha por cabelos nos tons de marrom

Perguntinhas Aleatórias

1. Chuva ou sol?

Sooooool

2. Verão ou Inverno?

Difícil de responder essa, sempre gostei mais do verão só que o verão desse ano estava de matar então vou optar pelo inverno

3. Primavera ou Outono?

Primavera 

4. Chocolate ou baunilha?

Chocolate, amoo

Bom meninas foram essas as perguntinhas da tag, espero muito que tenham gostado, e quem se identificou comigo é só deixar um comentário que eu vou adorar !

Beijos mocinhas e até o próximo se Deus quiser 

3 comentários:

  1. Também prefiro blush, perfume, hidratante, sol... ahhahahha
    adorei lindaa
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA' obrigada pelo carinho Aline, volte sempre !

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei o blog e to seguindo aqui. Adorei tanto a tag que fiz também lá no meu blog, mas é claro com créditos seu. Vou deixar o link pra você e suas leitores conhecer o blog. Espero que gostem.
    Beijos :g
    http://definabom.blogspot.com.br/2014/05/tag-isso-ou-aquilo.html

    ResponderExcluir