sexta-feira, 23 de maio de 2014

Look do dia ♥


Olá meninas, tudo bem ?

Quarta eu fui pro centro daqui da minha cidade comprar algumas coisas, e resolvi fotografar o look do dia pra vocês, o dia estava bem fresquinho então não usei roupas de frio, optei por uma camisa xadrez de manga 3/4, um shorts saia que está super em alta, uma bolsa cheia de franjas e uma rasteirinha nos pés, um look super casual !



Ah meninas eu estou usando um único acessório, optei por usar um brinco de argolas de tamanho grande pra valorizar ainda mais o look, e também optei por deixar o cabelo preso pra mostrar bem o brinco.

E aí meninas o que acharam do meu look ?
Eu AMEEEEI, super confortável sem deixar de estar bonita !

Beijão meninas e até o próximo post 

3 comentários:

  1. Lindo o look Dayane..
    Já faz um tempinho que sigo seu blog flor ..
    Retribui!!! :a
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Lady,
    beijão e volte sempre :a

    ResponderExcluir
  3. adorei o look! amo bolsa com franjas <3 beijo!

    ResponderExcluir