sábado, 3 de maio de 2014

Nova parceria + Recebidos ♥


Oi meninas, tudo bem ?

Hoje vim falar pra vocês de uma nova parceira aqui do blog que é a Art Vitta/Bio Vitta, estou muito feliz por isso, ontem de tarde chegou uma caixinha dos correios pra mim, e eu vim mostrar pra vocês o que veio dentro, a Art Vitta me enviou um mousse hidratante pra testar e contar pra vocês a minha opinião sobre o produto, ela é uma farmácia de manipulação, lá vocês encontram bastante coisa, produtos naturais, cosméticos, suplementos, produtos light, enfim muita coisa, rs

Sobre a empresa:

Fundada em Janeiro de 2009, a mais nova farmácia de manipulação em Santa Bárbara de Oeste - SP. A ArtVitta deu continuidade a uma farmácia que já existia desde 2003 situada no mesmo estabelecimento.


Ah meninas o atendimento é ótimo, eles são super atenciosos e a entrega é muito rápida, muito rápida mesmo, compensa bastante !



Bom é isso meninas, vou testar bastante o produto e depois venho falar a minha opinião sobre ele, espero que vocês tenham gostado do post, qualquer dúvida só deixar nos comentários.

Beijos e até o próximo gatinhas 


4 comentários:

  1. Ola,eu nao conhecia essa marca,mas ja fiquei curiosa para ver a resenha deste produto.Vou ficar na espera aqui beijao

    ResponderExcluir
  2. Ciao cara la crema idratante di cui parli sembra molto buona, complimenti per il post e per il tuo bellissimo blog. Besos :g

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho meninas, beijão e volte sempre !

    ResponderExcluir
  4. olá!!!
    obrigada pelo post !!
    bjs

    Paty

    ResponderExcluir