segunda-feira, 26 de maio de 2014

Unhas da semana ♥


Oláaa meninas, tudo bem ?
O final de semana passou rápido né ?

Bom mas hoje é segundona e eu vim mostrar as minhas unhas da semana!


Genteee eu achei essa cor super parecida com a cor de esmalte da Giovanna Antonelli e vocês ?

Pra quem quiser saber a cor do esmalte que eu passei, esse é o Azul cremoso da Safira, me impressionei com a qualidade desse esmalte meninas pois é muito barato, paguei em torno de 2 reais, sério tô amanda essa cor, da mesma marca eu comprei um tom de rosa que em breve mostrarei pra vocês !

Falei demais, rs


É isso meninas, espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida só deixar nos comentários, beijão e até o próximo post 

3 comentários:

  1. Lembra um pouco o da Gio mesmo. Ele só é um pouco mais arroxeado. Nunca usei nenhum safira e já amei a cor desse. Tenho uma queda por azuis que é coisa de outro mundo.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como esta usando bastante esmaltes na cor azul né. Eu gosto muito, e essa cor esta linda.

    http://maranilizy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Somos duas então Tamara, loucas pela cor azul !
    Estou usando muuuuuuuito Liziane,
    beijão meninas e volte sempre :)

    ResponderExcluir