segunda-feira, 23 de junho de 2014

Recebidos da loja Sammydress ♥


Olá meninas, tudo bem?

Hoje o correios veio me visitar e deixou uma encomenda que eu estava super ansiosa pra que chegasse pois eu escolhi coisas muito boas pra mostrar pra vocês, sim estou falando da minha loja parceira Sammydress, que é uma loja da china muito confiável e gente os preços nem se fale, muito bom mesmo!


Vocês estão ansiosas pra ver o que eu recebi? Vem comigo que eu mostro!




Meninas olhem a pigmentação dessas sombras, tudo de bom né? Eu tô simplesmente apaixonada pela qualidade dela, sério!




Recebi essa paletinha de corretivos e bases, que de cara já amei, no site ela parecia ser maior mas não, ela é bem pequenininha, ótima pra carregar na bolsa!



Recebi também essa jaquetinha linda que é super minha cara, lá no site tem 3 ou 4 opções de cores dessa mesma jaquetinha, e todas muito lindas, na hora fique super confusa em qual escolher...


Logo logo farei look do dia com ela meninas, aguardem!




Meninas lembrando que depois que eu testar a paleta de sombras e a paletinha de corretivos e bases irei fazer resenha pra vocês, por isso fiquem ligadinhas no blog viu!

Bom meninas foram esses os recebidos da loja Sammydress, estou inlove com todos eles...
Desejo a todas uma ótima semana, um beijão e até o próximo post 


4 comentários:

  1. Amei as paletas. Estou louca pra comprar nesse site mas tenho medo de ser tarifada.
    Beijos
    http://mentebela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Jessica!
    compra sim, essa loja é muito boa,
    eu acho bem difícil ser taxada viu,
    eu não fui,

    beijão linda e volte sempre :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a jaqueta.
    Quanto tempo, em média os produtos demoram pra chegar?
    Bjs,
    www.naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana Paula :)
    a minha encomenda chegou em torno de 40 dias,
    demora um pouquinho mas super compensa!

    Espero ter ajudado, beijão *-*

    ResponderExcluir