segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Leave In - Pós progressiva Lokenzzi ♥


Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim dar a minha opinião sobre mais um produtinho da Lokenzzi, eu estou adorando os produtos da marca, tem bastante coisa pra resenhar ainda e dessa vez resolvi resenhar o leave in da linha pós progressiva...


O que diz a marca:

O Leave In Pós-progressiva é indicado para cabelos transformados. Seus ativos proporcionam nutrição intensa, fechando as cutículas dos cabelos, restauram e protege os fios contra as pontas duplas e mantém o liso por mais tempo.

O que eu achei do produto:

Bom no meu cabelo ele foi ótimo, reduziu bastante o volume do meu cabelo e senti que ele  melhorou bastante os frizz. Eu uso ele com o cabelo úmido assim quando saiu do banho e seco com o secador e percebo que ele deixa os fios mais disciplinados, sem perder o balanço e o movimento dos fios, o cheiro dele é bem doce mas nada enjoativo, e uma coisa que eu gostei bastante é que ele contém Óleo de moringa, Luna matrix e proteína do trigo.


Ele é bem consistente como da pra ver na foto, e um pouquinho que passa no cabelo já é o bastante, no meu cabelo tenho certeza que vai durar horrores, e uma dica que eu dou pra quem tem a raiz  do cabelo oleosa é passar o leave in só no comprimento até as pontas assim seu cabelo vai durar muito mais sem precisar lavar!

Pra quem faz uso de progressivas como eu é uma boa pois ele ajuda a manter o liso por mais tempo, eu adorei o leave in e os outros produtos da linha, em breve terá mais resenhas aqui no blog :)

É isso aê meninas, um beijão e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário