terça-feira, 9 de setembro de 2014

Recebidos + Resenha: Suavipan ♥


Olá meninas, olha eu aqui novamente :)

Dessa vez vim mostrar alguns mimos que eu recebi lá da Suavipan, e falar o que eu achei dos produtos. Bom a Suavipan é uma empresa de alimentos light e orgânicos, mês passado a empresa me mandou uma cesta cheia de coisas gostosas e saudáveis pra que eu provasse e falasse a minha opinião aqui no blog, e cá estou eu pra dizer tudo pra vocês!

Sobre a empresa:

Suavipan foi fundada na cidade de São Paulo em 1998 e, desde então, se empenha em desenvolver e fabricar os melhores e mais saudáveis alimentos em sua categoria. Para isso, trabalha com as mais seletas matérias-primas. 

Possuímos duas distintas linhas de produtos, ambas comercializadas por todo o Brasil. A linha “Light – Zero Adição de Açúcar” é a mais antiga, sendo composta por deliciosos Bolos (250g), Bolinhos (40g) e Rosquinhas (35g), ideal para diabéticos por não conter adição de açúcar, e, também para todas as pessoas que se preocupam com a boa forma física, uma vez que possuem baixa caloria. 

A linha de alimentos “Orgânicos” é caracterizada por alimentos que estão voltados à preservação da saúde e do meio ambiente, pois utilizam meios e matérias-primas socialmente corretos em sua fabricação. Essa linha é composta de Muffins de três sabores: chocolate, banana e laranja. Tais produtos surgiram em resposta à vontade da empresa em inovar, lançado no mercado uma nova linha de produtos saudáveis, nutritivos, sem qualquer tipo de agrotóxico, mas, como sempre, sem perder o sabor e qualidade inerentes a todos os produtos Suavipan.  









Logo quando chegou a cesta eu já fui experimentando e gente é muito bom, não parece nenhum pouco que é light, sinceramente amei tudo, mas o que eu mais gostei mesmo foi o muffin de chocolate, pensa numa coisa gostosa meninas. Como falei em outro post ultimamente tenho adorado esses produtos que além de serem muito gostosos ainda são super saudáveis, que dá pra comer sem culpa!
Pra quem está fazendo algum tipo de dieta ou está tentando manter o peso é ótimo pois você vai estar comendo coisas saborosas com baixíssimo valor calórico e ainda de quebra vai se sentir mais leve e saudável, que tal?

Bom meninas espero muito que tenham gostado do post, espero que esse post tenha ajudado algumas de vocês pois sei como é importante a gente cuidar da nossa alimentação e saúde de maneira correta...

Um big beijo e até mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário