quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Meu pó compacto quebrou e agora?


Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim dar uma dica valiosa pra vocês, eu não sei se já aconteceram com vocês mas comigo sempre acontece, eu sou muito estabanada e na hora da maquiagem eu sempre deixo algo cair no chão, principalmente quando é hora de passar o pó compacto, ele se quebra inteiro... Quando acontecer isso com você não precisa se desesperar pois hoje vou mostrar pra vocês como eu deixo o meu pó novinho em folha!
Ficou curiosa pra saber como? Então vem comigo... 
po-compacto-restauracao-quebrado-01
1 Pegue ele e com o auxilio de uma colher termine de quebra-lo, deixando-o bem triturado no caso só o pó.
po-compacto-restauracao-quebrado-02
2 Depois peguem o álcool e pingue algumas gotinhas em cima, mas não seja exagerada é só um pouco mesmo.
po-compacto-restauracao-quebrado-03
3 Dai em seguida você pega uma colher e vai amassando o pó até que fique bem úmido.
po-compacto-restauracao-quebrado-04
4 Depois de “misturar” você pega um pedaço de papel toalha e pressiona ele sobre o pó para tirar o excesso e a umidade.
po-compacto-restauracao-quebrado-05
5 Por fim , você está com seu pó compacto Novo Novo , prontinho pra ser usado novamente.
po-compacto-restauracao-quebrado-06

Bom meninas é assim que eu faço quando meu pó quebra, e até já fiz esse truque em uma sombra unitária que eu tenho, e deu super certo!
Um beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário