quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Minhas bijuterias ♥


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vou mostrar pra vocês três brincos lindos que eu recebi semana passada da loja do Antonio Bijuterias :)

Veio tudo muito bem embalado e super rápido, chegou em um dia aqui em casa. Ah e sem contar que o atendimento é ótimo, o dono da loja é super atencioso!


Bom chega de falar, vamos para as peças... 



Esse maxi brinco é lindo, eu já usei e amei, ele não é muito pesado como eu pensei que fosse e fica perfeito na orelha, super aprovei.



Esse nem preciso dizer que é a minha cara, lógico que por ser rosa e porque eu adoro essa mistura do dourado junto, amei.



Quando eu escolhi esse branco pensei logo no ano novo, acho que vai dar um super destaque no look.


O que vocês acharam das peças meninas? (Deixem nos comentários)

Não se esqueçam de ficarem ligadinhas lá na loja pois tem sempre novidades por lá, curtam a Fan page (CLIQUE AQUI), um beijo e até o próximo post ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário