segunda-feira, 16 de março de 2015

Penteado fácil e rápido de fazer ♥

Olá meninas, tudo bem?

No post de hoje irei mostrar um penteado que eu tenho usado bastante e que eu tenho adorado, não é difícil e você só vai gastar poucos minutos pra fazer, isso vai depender também da sua habilidade com as mãos...

O legal é que dá pra fazer até em cabelos curtos, eu pra quem não sabe tenho os cabelos na altura dos ombros e esse penteado dá super certo. Eu não diria que dá pra fazer em cabelos super curtos ou em cabelos mega repicados mas na maioria dos cabelos acredito que dê e fica um charme!


Foto do Instagram*




Como fazer:

Eu começo fazendo uma trança embutida, quando chego mais ou menos na altura das orelhas continuo fazendo uma trança normal sem pegar mais cabelo, finalizo com um elástico e pronto, mais fácil que isso não tem. 


E aí gostaram do post curtinho de hoje? Espero que sim!

Qualquer dúvida é só deixar nos comentários ali em baixo ↓ 

Um beijo do tamanho do mundo e até mais 


4 comentários:

  1. Oiiii!
    Aii que penteado legal, simples e fofo, eu adoro penteados com trança <3
    www.naialina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda, sempre quis aprender a fazer, mais sou uma negação rsrsrsr.
    Faz um vídeo da próxima trança lindona.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor,
      esse penteado é muito fácil de fazer,
      depois que pega o jeito fica melhor,
      vou ver se eu gravo sim :)

      um beijo

      Excluir