sexta-feira, 4 de setembro de 2015

TENDÊNCIA: STRAPPY BRA ♥

Olá meninas, tudo bem?

No post de hoje vamos falar de uma super tendência que está muito em alta, e não é de hoje não, os sutiãs Strappy Bra viraram febre já algum tempo e ainda fazem a cabeça da mulherada.

Sabe aquelas blusinhas super cavadas que estão esquecidas no guarda-roupas por não ter o sutiã adequado para usar, então, agora os nossos problemas estão acabados, confesso pra vocês que eu nunca fui fã de mostrar o sutiã e no começo quando via fotos de famosas usando fiquei um pouco com receio pois não é uma coisa com que estou acostumada mas o tempo foi passando e não é que eu gostei do negocio, rs 

E você já ouviu falar dessa tendência? Usaria? Me contem nos comentários ;) 






Como vocês podem ver o diferencial dessa peça são as tiras em bastante quantidade e que dão um ar despojado no look, e o melhor meninas não tem regras para usar e abusar dessa peça, basta usar a criatividade e se jogar nessa tendência.


Gostaram do post de hoje meninas? Espero que sim! :)

Ps: Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários que irei responder o mais rápido possível.
Beijoooooo e até mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário