terça-feira, 9 de agosto de 2016

Shampoo e Condicionador Phytogen - Kert ♥

Olá meninas, tudo bem??

E hoje vamos de resenha!! Na semana passada eu mostrei três produtos de cabelo que recebi da Kert Cosméticos, estão lembradas?

No post eu falei que recebi um Shampoo, um condicionador e uma máscara de tratamento. Hoje irei fazer resenha do Shampoo e do condicionador, a máscara deixarei pra falar em outro post. 



O que diz a marca:

O Shampoo Phytogen Miracle limpa e fortalece os fios ao mesmo tempo que mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez. Deixa os fios com uma hidratação natural e equilibrada fortalecendo e nutrindo os fios dia após dia.


Minha opinião sobre o produto:

O Shampoo é perolado, bem hidratante, limpa bem os fios mas não agride. A linha toda tem um cheirinho muito gostoso e que fixa no cabelo por horas.



O que diz a marca:

O Conditioner Phytogen Miracle é altamente nutritivo, deixa os fios fortes e brilhantes. Fortalece e nutre o córtex dos cabelos de dentro para fora, auxilia no crescimento e evita o ressecamento das pontas.


Minha opinião sobre o produto:

Minha opinião sobre esse produto é totalmente positiva, realmente cumpre o que promete, tenho usado a linha em todas as lavagens e tenho notado meu cabelo com mais brilho, muito mais hidratado, minhas pontas estão bem melhores, enfim tudo de bom. Muitas pessoas tem elogiado o meu cabelo e o segredo dele estar mais bonito são esses produtos aí meninas! :)

Super indico essa linha pra quem está precisando recuperar ou apenas dar um up nos fios!!

Bom minha gente linda gostaram da dica? Espero que sim. Não se esqueçam de fazer uma visitinha lá no site da Kert  Link Aqui 


Beijos e até mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário